Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" e ganhe 10%

POLÍTICA DA LOJA:

Nossos produtos são artesanais e elaborados com muito carinho e dedicação. Estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas e sempre que possível fazer ajustes que melhor atendam a sua necessidade. Não exite em nos contatar. 

Temos o compromisso de só usar matéria prima de qualidade e por tanto, de procedência garantida.

Caso tenha urgência ou necessite de um prazo diferente do estipulado, entre em contato conosco antes de efetuar a compra, certificando se é possível ou não atendermos de acordo com sua necessidade.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE:

Ressaltamos nosso compromisso com a privacidade, sigilo e a segurança de nossos clientes durante o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança e o aprimoramento de nossa relação com você. 

Os dados pessoais e confidenciais que você informa no seu cadastro ou quando você faz um pedido são exclusivamente destinados a fazê-lo ganhar tempo para seus próximos pedidos. A qualquer momento, você pode modificar essas informações e solicitar a sua exclusão. Oferecemos-lhe esse direito e comprometemo-nos a respeitá-lo totalmente.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega depende de onde você mora e do tipo de entrega que escolher. Para saber o prazo para sua região basta digitar seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras. Após confirmação do pagamento, pedimos o prazo de até 7 dias úteis para postar seu pedido, todos os nossos esforços são direcionados para que a maioria das encomendas sejam postadas em um prazo menor do que o estabelecido. O código de rastreio é informado via e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) quando o produto é postado na agência dos Correios.

 

CANCELAMENTO DE COMPRA

Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado.

 

ATRASOS

Cadastre seus dados com calma e confira antes de concluir para que você não tenha que pagar o reenvio. Os dados informados são os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios e são de sua responsabilidade.

Depois que postamos já não está mais em nossas mãos, por isso eventuais atrasos pelos Correios estão totalmente fora do nosso controle, porém sempre que ocorre fazemos o possível para ajudar entrando em contato com o atendimento e pedindo a priorização na entrega.

Se a sua encomenda for extraviada pelo Correio, não se preocupe você poderá optar pela devolução total do seu dinheiro, da mesma forma que você efetuou o pagamento de sua compra ou escolher um novo produto em estoque, sem custos adicionais.

Os Correios realizam 3 tentativas de entrega ao destinatário. Caso o pacote retorne, devido ao endereço incorreto ou ausência de alguém para receber a encomenda, um novo frete será cobrado.

Pedimos a sua atenção quanto aos prazos de entrega, assim como as regras contidas na politica, para não ocorrer futuros transtornos em seu pedido.  

 

TROCA

Para que um processo de troca possa ser iniciado, as condições abaixo deverão ser observadas:
Para efetuar uma troca basta enviar um e-mail para [email protected] com as informações do seu pedido e enviaremos todas as informações necessárias. É muito importante também entendermos o motivo da troca, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento! 

Os produtos deverão ser mantidos em sua embalagem original ou similar, em perfeito estado e com a nota fiscal de compra, sem indícios de uso e com todos os itens que acompanham o produto.

 

DEVOLUÇÕES

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios, para desistir da compra realizada na www.decool.com.br sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail [email protected]. Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à [email protected], dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a www.decool.com.br se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores: Conforme o código de defesa do Consumidor a www.decool.com.br vai restituir o valor no prazo que lhe é devido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES

A eventual devolução de valores será realizada através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Compras através de cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas). Compras através de boleto bancário serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador.

 

CADASTRO DE ENDEREÇO ERRADO

ANTES DO ENVIO DO PRODUTO

Se por acaso o pedido ainda não saiu para entrega, você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito).

 

APÓS O ENVIO DO PRODUTO

Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Iremos aguardar o retorno para reenviarmos. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.